segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A Nova Fase, faltando 2 meses para 2014 acabar parte II

Por que não tentar? Após a minha demissão eu tinha um leque de opções para o que eu poderia optar fazer : *Procurar outro emprego
*Trabalhar com o meu padrasto
*Prosseguir com todas as forças com o jornal ( ele ainda está no útero e eu não consigo faze-lo progredir )
Ainda estou sendo sustentado pela mamãe!



 Após ter começado esse post eu apaguei, dormi, não tive forças o suficiente para me manter acordado. Que coisa não? Isso costuma acontecer com frequência, sem trabalho a falta de foco predomina. Nossa, ouvi um trovão!



 Minha mãe me ajudou um bocado nesse tempo que fiquei aqui, me levou aos lugares para entrevistas, me deu a grana dos mangás e gibis, grana para a balada, enfim, foi uma super mãe e fez tudo que estava em seu alcance. O que eu fiz? Coisa errada, por isso não estou trabalhando. Eu baixei um super aplicativo no tablet que comprei  ( e ainda não paguei ) nesse aplicativo há vários empregos que eu posso me candidatar. Me candidatei a um deles e após a entrevista me foi solicitado um exame toxicológico, não passei, fumei maconha. Que fora!

 

 No momento estou com medo, a chuva caí severa lá fora, a qualquer momento pode fatar energia elétrica, aqui em Itupeva sempre foi assim.




 Quando tentei trabalhar com o meu padrasto eu já sabia o que ía enfrentar, sua personalidade, o trabalho pesado e a convivência familiar. Há tempos marido e mulher não brigam, graças a Deus que de alguma forma Deus interveio na nossa vida e trouxe o bom senso e a paz entre nós. O trabalho pesado era de fato pesado, carregar cimentos, jogar areia no casminhão, carregar e descarregar os tijolos, carregar pedrisco no caminhão e assim vai... Olha eu tirei de letra, sendo até então elogiado pelo Neanderthal do meu padrasto, deixei cair um saco de cimento uma vez, deu tudo certo, ninguém reclamou, disseram que aquilo acontece, deixei cair pela segunda vez, quantas critícas, tudo na semana que trabalhei, acha pouco? Tem mais! O caminhão enguiçou, fui solicitado imediatamente para auxiliar no conserto, coisa que nunca fiz, com meu tio, com meu padrasto, com meu pai, com qualquer pessoa, no primeiro erro de encaixe com a ferramenta ou a procura do parafuso, sofri represálias fortes que não cabem aqui, mais me abriram os olhos : Aquele não era o meu mundo. O que eu estava fazendo lá? Todo sujo de graxa, areia e cimento?


 Do jornal é melhor não falar, é melhor começar logo qualquer coisa relacionada a ele, e não deixar que qualquer pensamento contrário que me faça parar de construi-lo me faça parar. Vou abrir a pasta ver o que há, logo após desenhar Raio De Gelo & Familía Guacuri, sendo assim sucessivamente até o fim da semana. O emprego meu será esse, outro qualquer vai vir, eu sei que vai, tenho fé! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário