sexta-feira, 4 de setembro de 2015

SIM AO SUSCETÍVEL

 Eu não sei, o que sei é que cá estou nesse momento inspirador. Esse momento que foi inconscientemente premeditado. Tão cedo que chego, por baixo entrei, pela primeira vez. Na UNIP. Neste Blogger que é muito PESSOAL, mesmo, comecei a escrever... Ainda faltam cerca de 30 minutos. 


 Vou acabar um pouco com o meu eu poético e colocar para acontecer. Minha rede de contatos. Estive pensando. É grande, para aquela turma posso me desprender mais facilmente, por conta de algum evento, em que eventualmente role um contato, não vou ter que ficar olhando para a cara dessa pessoa a aula toda. 
Tem hora que tem que ser suscetível, quando não é hora, não é mesmo?
 Muito trabalho, nada de loucura, isso tem que ser mais meu, que coisa, eu tenho que falar ainda com o Fernando ( Há,há,há temo o mesmo nome que o meu ) o DONO DA FACULDADE, vou pedir um emprego, lembrei. Mais não vou hoje. Vou Segunda. Agora vou escrever.

 Já sei quem ele é, já sei onde fica, já recebi xerox de um rapaz que me foi muito simpatiquíssimo, na entrada de sua sala. A Rita me disse que eu deveria falar com ele. Eu vou. A Rita é encarregada de alguma coisa do meu curso, me deu vários toques, ela é professora, ai sei lá, quero fazer projetos com arte. Me ajuda Deus, por favor.
 Momento tenso.
 Vou tentar entrar no Tumblr.
 Já tentei Twitter e não rolou!

 Vamos ver...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário